Ragazzas e, quem sabe, Mais Alguém

Estava eu muito bem, a vaguear pelos corredores sombrios, frios e solitários, do emprego da minha mãe, quando me lembrei que: "Epá, e que tal?". Fui a correr para um computador desocupado (pois havia reunião) e dereccionei-me para o BLOGSPOT!

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Um pouco de História

Estava eu muito bem, a vaguear pelos corredores sombrios, frios e solitários, do emprego da minha mãe, quando me lembrei que: "Epá, e que tal?". Fui a correr para um computador desocupado (pois havia reunião) e dereccionei-me para o BLOGSPOT!

A história passa-se em meados de Janeiro de 2005. Nessa altura Portugal estava a passar uma crise económica que já durava, quase, 31 anos. A incopetência politíca estava por detrás disto, e quem pagava eram os cidadãos responsáveis e não ladrões. O IRS estava em alta e o PIB em baixa.
Com uma vontade de vingar na história de Portugal, Rita Almeida, (grande intelectual e filósofa e, que viria a ser mais tarde, uma actriz prestigiada e conhecida), resolveu fazer um blog.
Como pessoa generosa que era, Rita, até deixou as suas amigas Ragazzas participarem do evento.
O sucesso foi estrondoso. Pessoas de todos os cantos do Mundo aprediam a Língua Portuguesa para conseguirem ler os fabulosos posts das Ragazzas.
Os imensos fãs d'As Ragazzas, souberam da grave situação económica do seu País e tiveram a ideia de doarem dinheiro Às Ragazzas para as ajudarem a combater a crise de Portugal.
Inteligentes como eram, as Ragazzas, aplicaram esse dinheiro em projectos culturais, e em bairros sociais para os sem-abrigos.
Ainda hoje o blog d'As Ragazzas é prestigiado e até tem a terminação .com à borla!
Para amanhã teremos a lista de temas que iremos tratar. Sem querer tirar a graça, vou dizer, apenas, dois temas: os preços do FeiraNova e (como não podia deixar de ser) a homossexualidade no Governo.
Sem querer ser meiga de mais,
Beijinho (no singular do masculino),
Rita ou Cati (não perguntem porquê)!

8 Comments:

  • At 10 de fevereiro de 2005 às 13:00, Anonymous Anónimo said…

    exlent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 10 de fevereiro de 2005 às 13:01, Anonymous Anónimo said…

    continua a xcrever k cm a xcrita tu tens futuro.....
    bjs "admirador screto"

     
  • At 17 de fevereiro de 2005 às 08:08, Anonymous Anónimo said…

    oi maninha, já lestes a minha disquete???????? se já, no próximo dia trá-la para a escola.........jokas MUITO fofas

    Tipá, quer dizer.........Porkini

     
  • At 17 de fevereiro de 2005 às 08:09, Anonymous Anónimo said…

    ADORO-TE MANINHA

    És a melhor maninha de todas.........bjs


    Porkini

     
  • At 20 de fevereiro de 2005 às 11:31, Anonymous Anónimo said…

    xculpa la mas isto e uma vergonha!!! a vender fruta podre?!?!?! onde e k ja se viu!!! sinceramente... e ainda por cima nao actualiza o blog!!! ve la ve... daki nada tas a levar com cunami e merekete em cima...

    a RAGAZZA mais tudo de todas

     
  • At 20 de fevereiro de 2005 às 11:32, Anonymous Anónimo said…

    ps: kem e o admirador secreto???
    ai ai...

    a RAGAZZA mais tudo de todas (k para kem ainda nao percebeu e a ines)

     
  • At 21 de fevereiro de 2005 às 06:04, Anonymous Anónimo said…

    Oi Rita queria dar te os parabebs por este site.

     
  • At 17 de março de 2005 às 12:20, Anonymous Anónimo said…

    so queria pedir desculpa pelo comentário nojento (que nao tem outro nome) que deixei... que vergonha... como e que pude escrever algo tão ridículo...

    ines (inventem-me um nick que nao seja "nenuki" lol)

     

Enviar um comentário

<< Home