Ragazzas e, quem sabe, Mais Alguém

Estava eu muito bem, a vaguear pelos corredores sombrios, frios e solitários, do emprego da minha mãe, quando me lembrei que: "Epá, e que tal?". Fui a correr para um computador desocupado (pois havia reunião) e dereccionei-me para o BLOGSPOT!

quinta-feira, janeiro 27, 2005

As pessoas e os Ovos

Hoje, para ser sincera, esteve frio.
Enquanto eu tentava aconchegar-me no meu blusão para não ser afectada pelo frio de rachar, observava as pessoas: ao longe uns putos do quinto ano comiam macacos do nariz e umas miúdas do sexto andavam como se fossem as rainhas por já não serem do quinto ano. Mais à frente estavam dois abortos com cartas do pokémão nas mãos. Mesmo ao meu lado, na turma dos oitavos anos, estava um grupo de miúdas que davam conversa a um labrego.


Depois observei os rapazes da nossa turma: alguns amorosos, outros uns parvos, outros inteligentes, outros criancinhas e um deles, um otário, para não dizer outra coisa, pois há crianças que lêem isto.
As Ragazzas, não são más pessoas. Não digo que o são! Pelo simples facto de não serem umas grandes apreciadoras de tremoços, são descriminadas pelos media da escola.

Passei o dia todo a ver televisão e a ler. Há muito tempo que não dispunha de uma tarde assim, a fazer nada. Parei de ver televisão quando li que comer mais de dois ovos por semana é mau por haver muito colestrol. Fiquei realmente assustada. Quer dizer eu esta semana comi três ovos:
- Ontem comi uma omelete (1 ovo);
- Na segunda comi uma panqueca (1 ovo);
- Na terça voltei a comer outra panqueca (1ovo)!
Fui logo medir a pressão arterial.

Decidi informar-me dos efeitos secundários dos ovos em excesso. Procurei a minha irmã (que está em medicina) e ela disse que "entopem as veias pelo simples facto de haver muitos lipídos". Fiz um juramento: nunca mais comer ovos e conta com os ovos kinder!
Para piorar as coisas recebi um toque do Brad. Eu quero esclarecer uma coisa:
- O Brad é um pão mas anda a chatear-me constantemente porque ainda não tive a oportunidade de ver o "Tróia". Além disso foi ele que me levou ontem a comer uma omelete. Como se isso não bastasse o símbolo da nossa relação é um ovo kinder, porque nós conhecemo-nos na bomba de gasolina quando ele estava a comprar o tal ovo.

Já agora o Di Caprio não me larga! Telefonou-me três vezes hoje. Como ele até tem uma voz sexy eu falo com ele e na sexta vou com ele ao cinema ver "The Aviator".

Hoje não tive paciência para rever o texto por isso deve haver por aí muitos erros de pontuação. Mas que é a vida sem eles?

Beijinho,
Cati

6 Comments:

  • At 27 de janeiro de 2005 às 12:36, Anonymous Anónimo said…

    HAhahaha!!!

     
  • At 17 de fevereiro de 2005 às 01:18, Anonymous Anónimo said…

    A rita é linda

     
  • At 28 de fevereiro de 2005 às 07:10, Anonymous Anónimo said…

    Oi maninha!!!!!!!!!
    Na sexta-feira (4 de Fevereiro de 2005) vamos ao carrocel de cavalinho.........não te esqueças.............

    JOKAS!!!!!!!!!!!!!!!!


    Tipá

     
  • At 5 de março de 2005 às 17:00, Anonymous Anónimo said…

    que humanos...tristes

     
  • At 17 de março de 2005 às 12:27, Anonymous Anónimo said…

    nao percebi uma coisa (desculpem a ignorancia) quem e o "sou um gajo todo bom"? como podes dizer que somos muito giras?! conheces-nos?!

    ines

     
  • At 27 de junho de 2008 às 07:57, Blogger João Miranda said…

    Boa tarde! =)

    Cara "cati", autora do blog, encontrei este blog por um mero acaso. Achei piada, para uma pessoa de 14 anos escrever algumas das coisas que aí estão! =)

    Visto que não é actualizado a algum tempo, gostava de saber se por acaso a autora possui outro blog ou algo do género.

    Provavelmente, passados estes anos todos o email da conta já teve os seus dias e vou a saber a mesma coisa, mas vale o esforço.

    (:

     

Enviar um comentário

<< Home